#19: Infraestrutura e meio ambiente pautam candidatos

Passos prometeu revitalizar avenidas e Norma retomar saneamento

 

Beto Passos (PSD) falou sobre infraestrutura. “Mais de 500 luminárias de LED e parquinho para as crianças na praça Lauro Muller foram instalados e vamos instalar outros dez (parques) em bairros da nossa cidade”, prometeu. O vice Renato Pike (PL) disse que o “nosso governo fez o maior pacote de obras da história de Canoinhas”. Passos prometeu reorganizar as ruas Vidal Ramos e Francisco de Paula Pereira, “como nós fizemos com o Calçadão da Felipe Schmidt, vamos ampliar o antipó nos bairros, avançar na implantação de calçamentos comunitários, reurbanizar o centro da cidade com novas calçadas com o programa Constrói Canoinhas. Reurbanizar as avenidas Expedicionários, Rubens Ribeiro da Silva e Ivo d’Aquino, transformar a rua Major Vieira em uma bonita avenida, implantar eixos cicloviários integrando ciclovias, priorizar a construção da ponte Canoinhas a Três Barras, continuar substituindo pontes de madeira por tubulação, continuar trabalhando no alargamento das ruas do interior e ampliar o programa de pavimentação de vias públicas.”

 

 

 

 

Na sequência, Passos exibiu depoimento de eleitora.

 

 

 

 

 

 

Norma Pereira (PSDB) falou sobre meio ambiente. “Nessa questão um dos temas mais urgentes é a retomada do saneamento básico em Canoinhas. A princípio isso não dá voto, mas é responsabilidade do gestor público. Outra prioridade é a revitalização do arroio Monjolo, que infelizmente é mal cuidado e acaba sendo um local nada agradável e poluído. “A primeira coisa para se levar o meio ambiente a sério é indicar alguém capacitado par ao cargo, alguém técnico, que saiba o que está fazendo. Fortalecer sua estrutura, criar parcerias e fazer gestão de verdade”, disse o candidato a vice, Paulinho Basilio (MDB).

 

 

 

 

“A Norma vai incentivar a manutenção das praças, fazer parcerias, ampliar e modernizar o sistema de coleta de lixo e ainda implementar o programa Salvando nossos rios”, elencou o locutor Wellington Luben. Depoimentos de eleitores de Norma encerraram o programa.

 

 

 

 

Ivan Krauss (PRTB) não tem direito a tempo de rádio porque seu partido não tem representação no Congresso Nacional.

Rolar para cima