#25: Segurança pública e ações nos bairros pautam candidatos

Passos falou sobre contribuições às polícias e Norma abordou promessas para sete bairros

 

 

 

 

Segurança pública foi o tema do programa de Beto Passos (PSD) nesta sexta, 6. “A segurança pública não é obrigação do governo do município, mas nós somos parceiros das forças de segurança: do Corpo de Bombeiros, das polícias Civil e Militar. Enquanto Poder Executivo de Canoinhas nós só temos a agradecer os relevantes serviços prestados por estas importantes instituições do nosso município e também à região. Somos parceiros e continuaremos a ser apoiadores”, disse Passos. “A segurança pública é a minha principal bandeira. Já defendi melhores condições de trabalho que resulta em melhor atendimento para você cidadão desde o tempo que era vereador. Como vice-prefeito tenho atuado dia a dia para defender militares e civis”, complementou  o vice Renato Pike (PL).

 

 

 

 

“A nova iluminação pública nas principais ruas da área urbana de Canoinhas traz mais segurança. Mais de 500 luminárias de LED foram instaladas no município. Investimos em sinalização das ruas públicas garantindo segurança de motoristas e pedestres. De maneira inédita compramos uma máquina para pintura. Também deixamos o sistema rotativo de Canoinhas mais seguro, justo e moderno! Com o aplicativo, você paga o que realmente usa”, completou Passos.

 

 

 

 

 

Norma Pereira (PSDB) começou com depoimentos de eleitores dela. Na sequência seguiu a linha recém-adotada de falar diretamente para os bairros. Ela abordou os bairros Piedade, Residencial Nossa Senhora Aparecida, São Marcos, Cohab 2 e 3, Água Verde e Industrial 2. “O abandono da prefeitura nestes bairros é visível. Quando fizemos nossas visitas nesses locais encontramos uma população precisando de ajuda. Desde saúde e educação até um programa adequado de assistência social. Quero garantir a vocês que nossa cidade tem jeito, trabalhar melhor, e garantir a vocês que vamos mudar essa realidade”, disse.

 

 

 

O candidato a vice Paulinho Basilio (MDB) disse que “vamos trabalhar em três frentes: assistência social, segurança alimentar e atenção ao idoso, uma política de prevenção a álcool e drogas. A segunda frente será nos serviços essenciais, melhorar a estrutura das escolas, oportunizar o acesso a tecnologia, fortalecer as unidades de saúde levando atendimento com mais qualidade, acabando de verdade com as filas de exames e garantindo que o remédio chegue até você. E vamos investir na segurança dessas localidades. A terceira frente é uma questão de dignidade. De forma emergencial faremos obras de melhorias nas estradas, com posterior urbanização dos bairros”, explicou.

 

 

 

 

 

Ivan Krauss (PRTB) não tem direito a tempo de rádio porque seu partido não tem representação no Congresso Nacional.

Rolar para cima