3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas realiza Operação 220v

Finalidade da operação é minimizar os índices de criminalidade e desordem na circunscrição do Batalhão

 

 

Com uma nova filosofia de trabalho, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canoinhas iniciou na noite desta quarta-feira, 29, nos municípios da sua área de abrangência – Canoinhas, Três Barras, Major Vieira, Bela Vista do Toldo, Porto União, Matos Costa e Irineópolis – a Operação 220v.

 

Segundo os militares, “a finalidade da operação foi de promover maior visibilidade nas atividades de polícia ostensiva, minimizando os índices de criminalidade e desordem na circunscrição da organização policial militar, aumentando a sensação de segurança nas localidades, apreendendo armas, munições, entorpecentes e produtos de origem ilícita e realizando operação varredura, com vistas à fiscalização de bares e congêneres”. Nessa primeira noite de operação foram fiscalizados em torno de 40 bares e estabelecimentos similares.

 

O comandante do 3º BPM, tenente coronel Silvano Sasinski, reforçou que “o objetivo principal desta operação é dar maior ostensividade às ações de polícia em toda área do 3º BPM e que ações desta natureza vão continuar conforme planejamento indispensável desta corporação”.

Rolar para cima