Início de semana teve posse ilegal de arma e condutor embriagado

Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar em Três Barras

 

 

POSSE ILEGAL DE ARMA

Na segunda feira, 3, policiais militares receberam informações de que um homem teve um desentendimento com uma outra pessoa e que ele teria afirmado ter uma arma de fogo em casa.

 

 

Os policiais foram até a casa, que fica na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras, para verificar a veracidade da informação. Eles conversaram com a esposa do suspeito sobre a denúncia e ela relatou a existência da arma.

 

 

A mulher autorizou os policiais a acompanhá-la na busca pela arma. Foram encontradas uma espingarda calibre 22 e 19 munições  também de calibre 22, intactas. Em seguida, ao chegar na casa, o homem assumiu que a arma era de sua propriedade e que a adquiriu na troca por um veículo.

 

 

Sendo assim, os policiais prenderam o acusado e o conduziram juntamente com a arma de fogo e as munições até a Delegacia de Canoinhas.

 

 

 

CONDUTOR SOB EFEITO DE ÁLCOOL

Na madrugada desta terça-feira, 4, policiais militares ao fazerem rondas pelo distrito do São Cristóvão, em Três Barras, avistaram um motociclista em atitude suspeita na rua Osvaldo Jarschel.

 

 

O condutor foi alertado pelos policiais através de sinais luminosos e sonoros para que parasse. Mesmo assim, o condutor da motocicleta Honda CG Fan KS fugiu sentido a rua Luciano Lescovitz da Silva, onde caiu no asfalto, se levantou e seguiu fugindo a pé, mas foi detido pelos policiais.

 

 

O motociclista estava visivelmente embriagado. Ele fez o teste do bafômetro, resultando em 1,01 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

 

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Canoinhas. A motocicleta precisou ser removida ao pátio conveniado, pois estava com o licenciamento atrasado.

Rolar para cima