Polícia desarticula quadrilha que levava drogas para Cadeia de São Mateus do Sul

Na tarde de quinta-feira, 7, a Polícia Civil de São Mateus do Sul conseguiu desarticular uma quadrilha que vinha tentando introduzir drogas dentro da Cadeia Pública Municipal.

Durante a operação foram presas três pessoas, sendo duas mulheres e um homem. Outros três homens que já se encontravam presos na Cadeia Pública serão responsabilizados pela participação no crime de tráfico de drogas. Eles seriam os responsáveis pela comercialização das drogas junto aos outros detentos. Segundo apurado pela Polícia, as drogas vinham do Município de Guarapuava (PR) e eram fornecidas a parentes de detentos, principalmente mulheres, que, por sua vez, escondiam as drogas em suas partes íntimas, para que fossem entregues aos presos durante as visitas.

Na semana passada, Sirlei Dalcomuni foi flagrada com aproximadamente 39 gramas de maconha introduzidas dentro da vagina. Ela foi levada ao Hospital Municipal para que a droga fosse retirada por médicos. Além de Sirlei, foi presa em flagrante Karina de Paula Martins e Ailton Silva, por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Os presos que participaram da ação criminosa são Alex Neves da Silva, mais conhecido como “Nego”; Cleyton Josimar dos Santos, conhecido como “Giló”; e Manoel Antônio Lorenzetti, mais conhecido como “Boi. “Boi” e “Giló”, já cumpriam pena por tráfico de entorpecentes e todos agora serão igualmente indiciados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Rolar para cima