Jornalista é encontrado morto no bairro Vila Nova, em Mafra

Corpo de Paulo Roberto Peyerl, 54 anos, foi encaminhado ao IML de Canoinhas

 

 

O jornalista Paulo Roberto Peyerl, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 23, na rua João Licnerski, na Vila Nova, em Mafra.

 

 

Segundo o delegado Nelson Vidal, por volta das 8 horas, o funcionário de um supermercado que seguia para o trabalho encontrou o corpo do jornalista e acionou o Corpo de Bombeiros. As evidências apontam que o óbito foi decorrente de uma queda, ocorrida no início da madrugada.

 

 

“Não encontramos indícios de furto, agressão ou qualquer outro tipo de violência. Nas câmeras de monitoramento o jornalista aparece sozinho e aparentemente embriagado. Ele caiu, bateu a cabeça e com o impacto teve fratura de crânio. Possivelmente morreu asfixiado com o próprio sangue. Aguardamos a perícia para concluir as investigações”, pontua o delegado.

 

 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Canoinhas.

 

 

Paulinho, como era mais conhecido, atuou como colunista do Click Paraná, durante anos foi servidor público, com passagens pela prefeitura de Quitandinha e Campo do Tenente. Atualmente trabalhava na Secretaria de Ação Social, na prefeitura de Mafra. Ele também é autor do livro “O Pacificador”.

 

Rolar para cima