Casal acusado de tráfico de drogas é preso com cinco pedras de crack

O casal já era investigado por tráfico de drogas

 

Na madrugada desta sexta-feira, 19, policiais militares em rondas pela rua Clemente Procopiak, em Canoinhas, abordou um homem e uma mulher que foram submetidos a busca pessoal. Como nada de ilegal foi encontrado com eles, os dois foram liberados.

 

 

Os policiais continuaram em rondas pelas proximidades e abordaram um grupo de homens. Eles confessaram terem usado crack, pois ao redor deles havia alguns pedaços de papel alumínio picado e “cachimbos”. Eles foram liberados.

 

 

O casal pouco antes abordado retornava em direção aos homens abordados e, ao verem os policiais, mudou de direção repentinamente levantando suspeita, sendo acompanhados e abordados novamente. O homem foi submetido a busca pessoal, não sendo encontradas irregularidades, porém, a mulher estava inquieta.

 

 

Ela estava com uma embalagem nas mãos contendo dinheiro trocado. Ao ser indagada contou versões diferentes sobre a origem do dinheiro. Nos bolsos do casaco da suspeita foram encontradas cinco pedras de crack com embalagem semelhante a encontrada próximo dos usuários abordados. O casal já era suspeito de tráfico de drogas.

 

 

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Rolar para cima