Evento é aberto a toda a comunidade
Será nesta quarta-feira, 24, a primeira Oficina Comunitária da continuação da revisão do Plano Diretor e da elaboração do Plano de Mobilidade de Canoinhas. A oficina é parte da Etapa 2 do processo dos planos, etapa voltada a traçar um diagnóstico da realidade do município em diversos aspectos. O evento é aberto a toda a comunidade.
Dentro do processo de revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade, as Oficinas Comunitárias são os eventos que mais possibilitam a participação efetiva da comunidade.
“Nesses eventos, os participantes têm voz ativa para sugerir as necessidades e prioridades, apontar problemas e potencialidades do município. É o momento oportuno para que o cidadão contribua com a sua visão sobre a cidade”, comenta o secretário de Planejamento, o arquiteto e urbanista Rafael Rotilli Roeder.
A oficina do próximo dia 24 compõe a Etapa 2 dos planos, de Diagnóstico e Avaliação do Plano Diretor Vigente. O objetivo do evento será traçar um diagnóstico dos sistemas urbanos, contemplando a realização da análise integrada dos diversos aspectos que incidem na realidade municipal de Canoinhas: ambiental, socioespacial, infraestrutura, equipamentos e serviços públicos, institucionais.
Serviço
Oficina Comunitária Diagnóstico, Plano Diretor e Plano de Mobilidade de Canoinhas
Data: 24/07
Horário:18h30
Local: Sala de Reuniões do Edifício Centro Empresarial de Canoinhas, Rua Três de maio, 152 –Centro.