Serviço de ouvidoria contribui com gestão municipal em Bela Vista do Toldo

Sistema funciona no município desde junho deste ano

 

 

 

O Sistema de Ouvidoria Municipal foi instituído em 10 de junho de 2019 em Bela Vista do Toldo. O  decreto também regulamenta três capítulos da Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário de serviços públicos da administração pública.

 

 

 

 

A Ouvidoria Municipal está disponível no site de sistema de ouvidorias, ou pode ser acessada na página inicial do portal da Prefeitura de Bela Vista do Toldo.

 

 

 

 

Neste espaço o munícipe pode elogiar, sugerir, reclamar ou denunciar os serviços prestados pelas unidades da Administração Executiva Municipal ou beneficiários de subvenções, contribuições, auxílios e incentivos econômicos e fiscais.

 

 

 

 

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. O papel da ouvidoria é auxiliar o cidadão em suas relações com a Administração Executiva Municipal, possibilitando a legitimação democrática do poder público por meio da participação popular na gestão.

 

 

 

 

A participação do cidadão permite ao Poder Público buscar novas soluções e aprimorar os serviços. Participe! Pratique sua cidadania.

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