Shows animam últimos dias da programação do Natal em Canoinhas

Foto: Danilo Dyba será uma das atrações/Arquivo

A partir de quinta-feira, 18, iniciam os shows do Natal Feliz 2014. Serão quatro dias de muita música boa e alegria em um palco montado na Praça do Centenário Ubaldo Ricardo da Silva, ao lado da Igreja Matriz Cristo Rei, no centro de Canoinhas. Também haverá uma apresentação no Coreto da praça Oswaldo de Oliveira. Durante os dias de show o público poderá conferir apresentações nos estilos gospel, sertanejo, romântico, pop, rock e gauchesco, De acordo com a equipe organizadora, as festividades natalinas buscam contemplar o público de todas as idades.

Na quinta-feira, 18, o show será com a Banda Registro Geral, que fará sua apresentação no Coreto da praça Oswaldo de Oliveira. A banda trará ao público, além de músicas autorais, grandes clássicos do rock. Na sexta-feira os shows iniciam às 20h30 com a banda Gospel ‘Estação 1693’, e após acontece a apresentação de Jiu Fernandez, cantor romântico, que teve uma de suas canções, ‘Coisas do Coração’, compondo a trilha sonora da novela da rede Record, Caminhos do Coração.

Já no sábado, 20, os shows iniciam às 15 horas com apresentações de bandas locais, organizadas pela equipe da Rua da Juventude. Já as 17h30 inicia o show de Pop/Rock da banda canoinhense ‘Os Ceppos’.

Tchê CampeiroAinda no sábado, a partir das 20h30, inicia a apresentação do cantor sertanejo Marlon Danilo, e as 21h30 o grande show gauchesco com Tchê Campeiro. Finalizando a noite de sábado, sobe ao palco o canoinhense Tiago Faria.

No domingo, 21, as apresentações também iniciam às 15 horas, com o show gospel da banda Amor Maior, logo após será a apresentação da Banda Missioneira.

Ainda no domingo, 21, a finalização de toda a programação do Natal Feliz 2014, fica a cargo do canoinhense Danilo Dyba, que inicia seu show às 21 horas. Já com o novo CD lançado, Danilo promete um grande show de natal aos canoinhenses, trazendo grandes sucessos como ‘Combinado’, ‘Perigo’ e a nova música de trabalho ‘Caranguejo’.

Rolar para cima