Homem com CNH cassada é preso por embriaguez ao volante em Canoinhas

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 7, no bairro Piedade

 

 

Na tarde desta segunda-feira, 7, policiais militares foram chamados na rua Frohlinde, no bairro Piedade, em Canoinhas, para verificar a denúncia de que o motorista de um veículo GM Astra de cor preta, estaria realizando manobras perigosas.

 

 

 

A equipe policial foi até o local indicado e avistou o veículo Astra. Os policiais identificaram o condutor do veículo e constataram que ele tinha dificuldades em ficar em pé e estava com visíveis sinais de embriaguez como cheiro de álcool, olhos vermelhos e andar cambaleante.

 

 

 

O condutor aceitou fazer o teste do bafômetro, que resultou em 0,87 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Após consulta no sistema da Polícia Militar sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor, foi constatado que ele estava com o direito de dirigir cassado. Além da CNH cassada, o veículo também estava com débitos de licenciamento, sendo removido ao pátio conveniado.

 

 

 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor por dirigir sob influência de álcool, realizadas as autuações de trânsito e, posteriormente, ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil.

Rolar para cima