Primeiro canoinhense de 2015 é uma menina

Menina nasceu com 2,6 kg, medindo 49 cm e de parto normal/ Foto: Biluka

Os registros do Hospital Santa Cruz dizem que a primeira criança de 2015 é uma menina que nasceu de parto normal na madrugada da virada do ano, dia 1º, por volta das 2h46m, com 2.600 kg, medindo 49 centímetros.

Emilly Moreira Ferreira Serafim foi o nome escolhido pelos pais, Eliete Aparecida Moreira e Janderson Ferreira Serafim, que não esconderam a alegria e a surpresa para o primeiro dia do novo ano, “”Ela nasceu logo depois dos foguetes””, revela a mãe sorridente com a criança no colo, enquanto colocava um vestidinho vermelho para posar para as fotos.

““Compramos só para fazer as fotos e sair bonita no jornal”, diz o pai Janderson e solta uma risada feliz. ““Olhe que linda que ficou”, finaliza o pai sorridente.

A equipe de enfermeiras e técnicas de enfermagem ainda informaram que o segundo canoinhense nasceu por volta das 4 horas da manhã, também com parto normal e sem complicações alguma.  A mãe de Emilly no sábado próximo (3), espera já ganhar alta da maternidade do Hospital Santa Cruz de Canoinhas, ansiosa para ir pra casa e curtir a filha.

 

 

Rolar para cima