O terreno será adquirido com recursos próprios do município
Os vereadores de Três Barras aprovaram em caráter definitivo o Projeto de Lei 53/2019 que autoriza o executivo a desapropriar áreas próximas a Extensão da Escola João Pacheco de Miranda Lima e do Centro de Educação Infantil Odilon Pazda no distrito de São Cristóvão, em Três Barras. A votação ocorreu na segunda-feira, 18, e contou com 7 votos favoráveis. A sessão foi presidida por Ernani Wogeinaki Jr.
O texto autoriza a prefeitura a proceder com a desapropriação de áreas de terras de propriedade de Maria de Fátima de Paula Gabardo e Bertolino José Gabardo, Gilson de Paula e Silva e Marcia Lessack de Paula e Silva, totalizando 4.112,31 m².
O terreno é de interesse municipal, por ser uma área utilizada pelos veículos da prefeitura, e servirá para criar espaço para expansão dos serviços públicos no local. O objetivo é proceder com as ampliações do Centro de Educação Municipal Infantil Prefeito Odilon Pazda; e da Extensão II da Escola Municipal João Pacheco de Miranda Lima.
O valor total das áreas a serem desapropriadas apurado pela Comissão Permanente de Avaliação é de R$ 260.286,59.
A sessão de segunda-feira, 18, foi presidida por Ernani Wogeinaki Jr, primeiro secretário, porque na ocasião, o presidente Fabiano José Mendes (PSD) e o vice João Francisco Canani (PSB) não estavam presentes.
O terreno será adquirido com recursos próprios do município.