PM de São Mateus do Sul apreende maconha, LSD e ecstasy na Vila Amaral

 

 

A Polícia Militar de São Mateus do Sul apreendeu maconha, ecstasy e comprimidos de LSD em uma casa na Vila Amaral na tarde de quinta-feira, 21. Os narcóticos foram localizados após inúmeras denúncias sobre uma residência nas proximidades da Raia. A equipe do Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) estava próxima a casa quando observou a chegada de um motociclista. Em seguida fez a abordagem que configurou suposto comércio de maconha e outras drogas.

 

 

 

Quando realizavam patrulhamento, os policiais observaram a chegada de um motociclista que entrou na casa. Na saída ele foi abordado, juntamente com o morador da casa. Com o motociclista a equipe localizou 1,9 grama de maconha que, segundo ele, teria sido comprado do rapaz que estava na casa. Ao ser autorizada a entrar na casa, a equipe encontrou objetos de uso para fracionamento de drogas.

 

 

 

No quarto do morador, identificado pelo motociclista como vendedor da droga, a Rotam localizou tábua e faca com vestígios de maconha, papel alumínio, LSD, ecstasy e dinheiro. Vidros sujos de terra indicavam um armazenamento que, na sequência, levou os policiais até a mata próxima à casa.

 

 

Nesse local, por conta de vestígios de terra mexida, os policiais escavaram e localizaram porções de maconha que ao serem pesadas aferiram 377 gramas, também acondicionadas em vidros. Além da maconha, foram encontradas 123 partículas de LSD envoltas em papel alumínio, com característica de estarem preparadas para o comércio, pilhas e balança de precisão.

 

 

 

Os supostos comprador e vendedor de drogas, mais as drogas e materiais, foram levados e entregues na 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul. Ainda, após concluir a detenção, a Rotam foi informada de que dois suspeitos estavam na região em que a droga foi encontrada enterrada. Ao chegarem no local, os policiais notaram que dois rapazes estavam fugindo, mas sem êxito na tentativa de abordá-los.

Rolar para cima