A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 2, dois dos cinco homens acusados de terem praticado um assalto contra a agência do Banco do Brasil de José Boiteux, no Vale do Itajaí, e saírem atirando para o alto em meio a população.
A quadrilha assaltou o banco na manhã de segunda-feira , 2, levando como reféns duas pessoas, sendo uma delas o gerente da agência bancária. Os reféns foram libertados no interior do município de Itaiópolis.
Com os suspeitos presos a PM encontrou duas espingardas de grosso calibre e dois revólveres, além de munição, dinheiro e malotes do banco.
Após o roubo, os bandidos utilizaram um camionete Montana de cor vermelha para a fuga. O veículo foi tomada em assalto na cidade de Rio Negrinho no sábado, 31. Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento da fuga dos marginais.
O veiculo Montana foi encontrada próximo a uma área indígena em Itaiópolis os policiais montaram um cerco nessa área quando em determinado momento se deparam com a quadrilha onde houve intensa troca de tiros. A caçada ainda continua aos outros três homens na região.
Com informações da Rádio Super FM