Motorista embriagado colide contra muro na avenida Expedicionários

Condutor relatou à PM ter ingerido quatro latas de cerveja

 

 

O motorista de um Fiat Siena Fire colidiu contra um muro na madrugada deste sábado, 4, na avenida Expedicionários, no Campo d’Água Verde, próximo ao câmpus do IFSC Canoinhas. O acidente aconteceu por volta das 00h30.

 

 

 

Segundo a Polícia Militar (PM), a proprietária da casa informou que estava dentro da sua residência e ao escutar um forte barulho vindo da parte externa da sua casa, foi verificar o que havia ocorrido e constatou que um veículo havia colidido no muro da sua casa. A colisão danificou o muro, grade, poste que fica no terreno da casa, portão e também o relógio do contador de água. Também foi danificado o muro e a grade da casa ao lado.

 

 

 

O passageiro do veículo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Canoinhas e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos específicos.

 

 

 

Foi realizado o teste do bafômetro no condutor, que resultou em 0,73  miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele relatou à PM, que tomou quatro latas de cervejas. Em seguida, o condutor recebeu voz de prisão.

 

 

 

Na via, os policiais averiguaram uma marca de frenagem de aproximadamente uns 20 metros do carro até a lombada por onde o veículo rampou. O estrago sofrido em sua estrutura revela que o carro estava em velocidade elevada, com possivelmente perda total, além do dano causado nas casas onde ele colidiu. Na parte interna do automóvel foi localizada uma lata de cerveja.

 

 

 

O veículo foi removido ao pátio por estar com débitos em atraso.

Rolar para cima