Mulher assassinada no Campo já havia registrado BO contra ex-companheiro

Foto: Sapatos estavam pelo menos 20 metros distantes de Giovana/Marcio Passos

Gilvana Leite, 28 anos, que foi assassinada com cinco golpes de faca na rua Antonio Massaneiro, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, no fim da tarde desta terça-feira, 3, já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-companheiro,  Josimar Steaidler, de 27 anos.

O boletim de ocorrência tem data de 1º de outubro de 2014, mas indica que a agressão aconteceu três dias antes, em 27 de setembro.

Segundo consta no registro, o homem, ainda amasiado com a vítima na época, teria batido na esposa com o cabo de madeira de um martelo. O boletim está registrado como tentativa de homicídio doloso e lesão corporal.

A Polícia Civil explicou que só pode agir em prol da vítima no caso de flagrante, ou quando a mesma dá procedência ao boletim. Ou seja, quando autoriza a investigação e pede pelos direitos legais.

 

CAÇADA

A Polícia tenta localizar Josimar, que segue foragido. Pela manhã ele foi visto nas proximidades do Portal de Canoinhas. Ele estaria com blusa azul escura de manga comprida, capuz e calça jeans.

Gilvana está sendo velada no pavilhão da igreja Nossa Senhora da Glória, em Bela Vista do Toldo. O sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério de Bela Vista do Toldo. Ela deixa três filhos.

Rolar para cima