DIC de Canoinhas participa de operação na região de Paula Freitas

Ação da Polícia Civil e Militar visa recuperar máquinas e insumos agrícolas furtados em Canoinhas e Paula Freitas 

 

 

 

A Polícia Civil de Santa Catarina e as polícias Civil e Militar do Paraná realizaram nesta terça-feira, 14, uma megaoperação na região de Paula Freitas (PR) para recuperar objetos furtados recentemente. A ação conta com a participação de equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, da Delegacia da Mulher de União da Vitória, além de equipes do 27.º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória.

 

 

 

A Operação Praga se refere às máquinas e insumos agrícolas que foram furtados em Canoinhas e Paula Freitas. Um dos equipamentos foi recuperado na localidade da Rondinha, em Paula Freitas. Lá, a Polícia localizou um pulverizador avaliado em R$ 80 mil, roubado em Canoinhas. Na ocasião, duas pessoas foram feitas reféns de vários homens armados.

 

Pulverizador furtado em Canoinhas no dia 1.º de novembro de 2019

 

Seis pessoas foram presas, armas de fogo foram apreendidas, além de armas de ar comprimido, munições de diversos calibres, celulares e outros objetos.

 

 

 

Além disso, as equipes recuperam insumos agrícolas que foram furtados na semana passada em um assalto em uma Fazenda na Colônia Bela Vista, em Paula Freitas. A família chegou a ser feita refém do grupo.

Rolar para cima