Jovem de 20 anos morre afogado em cachoeira de União da Vitória

Maiko Ivacenko estava na cachoeira do rio Barra do Palmital, próximo à represa do Foz do Areia

 

 

 

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória (PR)  atendeu outra ocorrência de afogamento quase que simultânea a da tragédia que vitimou cinco pessoas da mesma família, que caíram no rio Jangada, na divisa de União da Vitória com o município de General Carneiro.

 

 

Um jovem se afogou na cachoeira do rio Barra do Palmital, divisa dos municípios de União da Vitória e Cruz Machado e próximo à represa do Foz do Areia. Maiko Ivacenko, de 20 anos, se afogou na tarde deste domingo, 26. Os bombeiros foram acionados por volta das 14h.

 

 

 

O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu o chamado e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros. Após buscas no local, o corpo do rapaz foi localizado no rio, por volta das 17h. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória recolheu o cadáver.

 

 

 

As informações de pessoas próximas do local são de que o rapaz estava com a família no local e tentou salvar sua irmã, que estaria se afogando. Ela não teve ferimentos e saiu ilesa, mas ele acabou sendo engolido pelas águas e acabou falecendo.

Rolar para cima