Polícia Militar atende três ocorrências de violência doméstica e ameaça

Em uma das ocorrências foi apreendida uma arma semelhante a uma pistola

 

 

 

A Polícia Militar de Canoinhas e Três Barras atenderam a três ocorrências de violência doméstica e ameaça entre a tarde desta quarta-feira, 29, e a madrugada desta quinta-feira, 30.  O primeiro caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 29, na rua Antônio Nunes, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, por volta das 14h.

 

 

 

Em conversa com a Polícia Militar (PM), a solicitante relatou que seu marido estava embriagado e a havia ameaçado, quebrando vidros das janelas e outros objetos. Segundo a mulher, isso acontece quase todos os dias.

 

 

 

Sendo assim, o homem foi preso e os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

O segundo caso de violência doméstica ocorreu na noite de quarta-feira, por volta das 22h, na localidade da Barra Grande, em Três Barras.

 

 

 

A solicitante relatou à equipe policial que seu marido havia ingerido bebidas alcoólicas e ficou muito agressivo, quebrou a mesa e a estante com a cabeça, e em seguida ameaçou ela e seus cunhados de morte.

 

 

 

Na casa havia uma arma de fogo, modificada de pressão para calibre 22, semelhante a uma pistola, que foi entregue aos policiais. Após buscas nas proximidades da casa, o homem foi localizado. Ele apresentava lesões no rosto proveniente de autolesão, devido às cabeçadas na estante.

 

 

 

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao homem e o conduziram a Delegacia.

 

 

 

A última ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 30, quando policiais militares avistaram um homem perseguindo uma mulher na rua Nazir Cordeiro, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

 

 

 

Ao se aproximar do casal, os policiais viram que o homem portava uma faca e realizaram a abordagem. Questionado sobre a faca, o homem relatou que iria se matar, pois a mulher não desejava mais manter o relacionamento com ele. Segundo a mulher, o homem a ameaçou primeiro com a faca e depois saiu dizendo que iria cometer suicídio.

 

 

 

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia.

 

 

 

 

Segundo a PM, o homem possui diversas passagens por ameaça contra mulher e está em prisão albergue sem recolhimento. A faca foi apreendida e entregue na Delegacia.

Rolar para cima