Secretaria de Assistência Social de Canoinhas promove encontro com servidores

Em 2019, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) realizaram mais de 14 mil atendimentos

 

 

 

Servidor público motivado é fator que vai impulsionar um serviço público de qualidade e por isso os servidores da Secretaria de Assistência Social de Canoinhas tiveram encontro especial nesta sexta, 7.

 

 

 

“Trocamos informações entre os vários equipamentos da Assistência Social. Algo que nem sempre é possível com a rotina cotidiana. O compartilhamento de experiências agrega conhecimento aos servidores e por consequência melhoria no atendimento aos munícipes”, comenta a secretária de Assistência Social, Cintia Aguiar.

 

 

 

Em 2019, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) realizaram mais de 14 mil atendimentos. Além disso, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) acompanhou mais de 1.400 casos no ano passado.

 

 

 

As equipes do Cadastro Único/Bolsa Família também realizaram mais de cinco mil atendimentos individuais em 2019.

 

 

 

“O trabalho é grande e precisa também ser avaliado. Por isso reunimos a equipe para este momento”, enfatiza Cintia.

Rolar para cima