Canoinhense assume o comando da Polícia Militar em Mafra

mafra 3Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19, em Mafra, a solenidade de passagem de comando da Guarnição Especial da Polícia Militar de Mafra (GEMFA), do tenente-coronel Rogério Vonk para o tenente-coronel Gilberto Dominico.
A solenidade foi presidida pelo comandante-geral da PMSC, coronel Paulo Henrique Hemm e contou com a presença de diversas autoridades federais, estaduais e municipais, policiais militares, familiares, imprensa e convidados.

O novo comandante, a exemplo do anterior, é natural de Canoinhas, casado com Tania Maria Maieski Dominico e tem dois filhos: Nicolas Gil Dominico e Gabriel Dominico. Ingressou nas fileiras da Polícia Militar de Santa Catarina em 1983 e concluiu o Curso de Formação de Oficiais em 1987.

Desempenhou funções policiais militares nos municípios de Balneário Camboriu, Joinville, Canoinhas e Lages. Na sua carreira foi condecorado com as medalhas de 10 anos, 20 e 30 anos de bons serviços prestados a Polícia Militar de Santa Catarina; recebeu os Brasões de Mérito de 3ª, 2ª e 1ª categoria.
O tenente-coronel Rogério Vonk foi elogiado pelo desempenho de suas funções frente a GEMFA e neste mesmo dia assume o comando do 14º Batalhão de Polícia Militar de Jaraguá do Sul.

Durante sua fala  Vonk agradeceu emocionado pelo apoio e parceria das forças vivas dos quatro municípios que integram a área de atuação da Gemfa: Mafra, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo durante seus 14 meses de comando.

Encerrando os atos ocorreu o descerramento da foto do ex-comandante na galeria da unidade, ocasião em que o novo comandante, agradeceu a presença das autoridades e enalteceu a sua importância para o desenvolvimento de ações efetivas em prol da segurança pública.

Rolar para cima