Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado no Campo d’Água Verde

Ele sofreu vários golpes na cabeça e apresentava fratura em um osso do crânio

 

 

 

Um homem de 33 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo, 8, nas proximidades de uma creche no Campo d’Água Verde, em Canoinhas. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pela central regional de emergências informando que no local havia um homem efetuando golpes de faca em outro, que já estava caído no chão.

 

 

 

Equipes policiais em rondas nas proximidades, avistaram um homem, sem camiseta, jogando duas facas em um local próximo de onde foi abordado. No momento em que os policiais questionavam o suspeito, passou por ali um motociclista que informou à PM que na rua Carlos Wagner, local próximo de onde aconteceu o crime, avistou um homem sangrando e com vários cortes.

 

 

Em seguida, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez a condução da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas, para receber cuidados médicos específicos. Segundo informações da equipe médica, o homem sofreu oito golpes na região da cabeça, o osso occipital – que fica na nuca- sofreu duas fraturas e ainda apresentava um corte profundo na região das costas e uma suspeita de fratura na clavícula.

 

 

 

 

O autor da agressão informou que tinha sido roubado pela vítima nas proximidades do Buldogue Lanches. Segundo ele, tanto ele como o autor do roubo estavam armados com uma faca, porém, ele tomou a arma e desferiu vários golpes na vítima.

 

 

 

 

Por fim, o autor dos golpes informou ainda que limpou o objeto do crime em sua camiseta e jogou-o nas proximidades de onde a vítima estava. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima segue internada em estado grave.

Rolar para cima