Fim de semana teve moto sem habilitação, embriaguez ao volante e dois mandados de prisão

Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar, em Canoinhas e em Major Vieira

 

 

 

DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH

Na noite deste sábado, 14, durante rondas pela rua Vereador Carlos Carvate, na área central de Major Vieira, policiais avistaram um motociclista em atitude suspeita. Diante da situação foi realizada a abordagem da motocicleta Honda CG 125, que era conduzida por um adolescente de 17 anos.

 

 

 

Foi constatado que a motocicleta estava sem placa e se tratava de veículo baixado. Identificado, o jovem informou que comprou a motocicleta baixada na cidade de Monte Castelo.

 

 

 

Sendo assim, a equipe policial recolheu a motocicleta, que foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Polícia de Major Vieira, consignando em auto de retida de veículo de circulação. Após os procedimentos, os envolvidos foram liberados no local.

 

 

 

 

 

 

MANDADO DE PRISÃO I

Um homem com mandado de prisão ativo foi preso na noite deste sábado, 14, após policiais que faziam rondas o avistarem na rua Alfredo Paul, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

 

 

O homem foi abordado e identificado. Em seguida, ele foi preso e conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas para o cumprimento da pena.

 

 

 

 

 

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Policiais militares foram chamados na noite deste domingo, 15, na rua Jornalista Albino Budant, no centro de Canoinhas, pois segundo denúncias, havia no local um veículo Corsa, de cor branca cujo condutor estaria possivelmente embriagado.

 

 

 

 

Segundo a Polícia Militar, o condutor trafegou pela contramão de direção na rua Francisco de Paula Pereira, colidiu em alguns veículos estacionados e fugiu em sentido ignorado.

 

 

 

Com as informações repassadas, uma equipe policial em rondas localizou o veículo GM Corsa Wind com as mesmas características repassadas à PM, na rua Eugênio de Souza. Ao fazer o retorno o condutor acelerou o veículo com o intuito de fugir, sendo abordado apenas na rua Jornalista Albino Budant, próximo ao Colégio Santa Cruz.

 

 

 

O condutor e os passageiros foram submetidos a busca pessoal, não sendo encontrado irregularidades. Porém, tanto o condutor como os outros ocupantes exalavam forte cheiro de álcool e estavam com olhos vermelhos. No interior do veículo foram encontradas algumas latas de cerveja vazias e derramadas no chão do veículo. Também foi confirmado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

 

Diante dos fatos, o condutor realizou teste do bafômetro que resultou em 1,24 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio conveniado por infrações de trânsito.

 

 

 

 

 

 

MANDADO DE PRISÃO II

Por volta das 22h30 deste domingo, 15, policiais militares foram acionados para irem até a Vila Zugmann, onde um homem com um mandado de prisão em aberto estaria na casa de sua mãe.

 

 

 

No local, equipes policiais fizeram o cerco da casa e o homem ao perceber a presença policial tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi surpreendido por policiais que faziam o cerco.

 

 

 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à UPA de Canoinhas.

Rolar para cima