Celesc fecha lojas em todo o estado e orienta para atendimento virtual

Por prestar um serviço essencial à sociedade, a Celesc está mantendo o contingente para atendimento emergencial

 

 

 

A partir desta quarta-feira, 18, todas as lojas da Celesc estarão fechadas para atendimento presencial pelos próximos sete dias, até o dia 24 de março, atendendo decreto estadual de situação de emergência por causa da pandemia do Coronavírus.

 

 

 

Para atendimentos e dúvidas, procure os canais virtuais da empresa em www.celesc.com.br e aplicativo Celesc, ou entre em contato via telefone: Serviços: 0800-480120. Emergência: 0800-480196.

 

 

 

Por prestar um serviço essencial à sociedade, a Celesc está mantendo o contingente para atendimento emergencial, situação que será avaliada a cada dia, sempre no intuito de manter um bom atendimento à população. Contudo, está suspensa a realização de serviços não emergenciais, como serviços comerciais, e desligamentos programados não emergenciais, entre outros.

 

 

 

A Celesc continuará acompanhando as orientações das autoridades sanitárias e está estudando novas medidas, caso seja necessário. Diariamente, um comitê formado por representantes de diversas áreas da empresa analisa a situação.

 

 

Para mais informações sobre o Coronavírus acesse http://www.saude.sc.gov.br/coronavirus/doenca.html

 

Rolar para cima