Sine e Cras de Três Barras estão atendendo apenas por agendamento prévio

Medida é para evitar aglomeração de pessoas e respeitar o distanciamento social

 

 

 

A secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda de Três Barras informa que o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e o posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) estão realizando apenas atendimentos individuais e programados.

 

 

 

A medida é para evitar aglomeração de pessoas e respeitar o distanciamento social visando combater a propagação da covid-19.

 

 

 

Os serviços acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h10 às 17h, com duração máxima de 30 minutos por atendimento.

 

 

 

Quem precisar dos serviços do Cras deve, antes, agendar o atendimento por meio do WhatsApp (47) 9 9103-6026.

 

 

 

O agendamento prévio no Sine deve ser feito através dos fones (47) 3623 – 5292 ou 3623 – 1451.

 

 

 

Por recomendação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, o atendimento só será realizado caso o munícipe esteja usando máscara.

 

Rolar para cima