Helton Witt
No seu primeiro jogo oficial na cidade de Canoinhas, os comandados do treinador Tchelo venceram a equipe de Araquari na noite desta quinta-feira, 19.
O ADC Canoinhas começou bem o jogo de estreia da Copa Santa Catarina, levando perigo com o jogador Café, que acertou o travessão do goleiro do Araquari. No final do primeiro tempo, o ADC Canoinhas reclamou muito da arbitragem em um lance que o juiz não assinalou pênalti. Mesmo com o Canoinhas melhor na primeira etapa, o primeiro tempo encerrou com o placar de 0 x 0.
O segundo tempo iniciou muito movimentado. Com 2 minutos de jogo o atleta Andy, da equipe do Canoinhas Futsal, abriu o placar com um gol de letra. Faltando seis minutos para acabar o jogo, o Araguari empatou com o jogador Julio.
Mas no final da partida, o Canoinhas, que pressionava muito, chegou ao segundo gol com Deivão, decretando assim a primeira vitória e os 3 pontos para a equipe canoinhense que aguarda o grande confronto contra o time do Mafra no sábado, 21.
”Parabéns a equipe do Araquari, que se defendeu muito bem desde o começo e dificultou muito a partida. O importante é o resultado, mas, agora é descansar para o clássico no sábado, que será muito mais complicado do que o jogo de hoje”, declarou Deivão.
O goleiro Kauê, destaque da partida pelo lado de Araquari, avaliou que a equipe foi bem, mesmo com desfalques. Na sua observação, contra Mafra o jogo será totalmente diferente.
ADC Canoinhas descansa nesta sexta-feira, 20, para o grande clássico no sábado, 21, a partir das 20h15.