Ao desviar cavalo, pai e filho ficam feridos no interior de Papanduva

Motociclista de 44 anos e o filho de sete tiveram várias escoriações

 

 

Um homem de 44 anos caiu de uma motocicleta na estrada geral da localidade de Rio do Engano, próximo do cruzamento para a localidade de Craveiro, interior de Papanduva, na noite desta quarta-feira, 20.

 

 

Os bombeiros o encontraram consciente, sinais vitais estáveis, sentado em um banco ao lado da via pública, sem capacete, amparado por populares. Ele disse que sofreu a queda com sua motocicleta Honda CG 125, placa de Papanduva, quando tentou desviar de um cavalo que cruzava a via.

 

 

 

 

Ele apresentava um ferimento lacerante no supercílio direito, ferimento lacerante na região superior frontal do crânio e um ferimento abrasivo no joelho direito. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi imobilizado em maca rígida com colar cervical e conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

 

 

 

Na garupa estava seu filho de 7 anos, consciente, com sinais vitais estáveis, já sem capacete. Após avaliação, os bombeiros constataram uma escoriação no dorso e um inchaço com escoriação no punho direito do menino. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

Rolar para cima