Mafra vence ADC Canoinhas e sai em primeiro lugar na chave A da Copa SC

Foto: Lance da partida/Divulgação/ADC Canoinhas 

Um grande jogo era esperado entre Canoinhas e Mafra e foi isso o que aconteceu na noite deste sábado, 21. Com um grande público e grandes lances na partida, a equipe do Mafra venceu o Canoinhas por 3 a 2.

Canoinhas começou bem a partida e abriu o placar com o jogador Café de pênalti, mas antes que encerrasse o primeiro tempo o Mafra empatou a partida com Andrey, levando assim o jogo aberto para o segundo tempo. ”Estamos bem, mas temos de ter a cabeça no lugar se quisermos vencer a partida aqui em Canoinhas”, avaliou o treinador Binho, do Mafra.

O segundo tempo continuou emocionante com o jogador Gui, do Canoinhas, fazendo 2 a 1. Mafra empatou com Andrey e virou com André, terminando assim a partida e decretando a vitória para Mafra.

Houve muita confusão depois do jogo e a polícia teve de agir dentro da quadra e, também, fora dela. Policiais tiveram de usar gás lacrimogênio para dispersar a confusão. ”Temos de valorizar e muito a vitória. Além de Canoinhas ser uma grande equipe e estar com a torcida a favor, fizemos uma grande partida. Com muita calma e precisão na hora de decidir o jogo, conseguimos vencer e assim sair em primeiro na chave”, disse o treinador do Mafra, Binho.

O presidente da equipe, Mario de Oliveira, destacou no final do jogo a vitória do Mafra, mas reprovou as provocações e comentários dos jogadores mafrenses.

Com essa vitória, Mafra levou uma vantagem enorme para o returno, saindo na primeira colocação da chave A, com 6 pontos, seguido de Canoinhas com 3 e Araquari sem nenhum ponto.

Rolar para cima