Canoinhas perde e está fora da Copa SC

Um grande clássico na noite deste domingo, 29, mexeu com a cidade de Mafra. A equipe da casa derrotou a equipe do ADC Canoinhas por 4 a 1. Com esse resultado, a equipe canoinhense está fora da competição. Da Chave A seguem na segunda fase as equipes do Mafra e de Araquari.

As duas equipes jogaram de modo equilibrado no primeiro tempo, terminando empatados em 1 a 1. No segundo tempo, o Mafra abriu a vantagem, fechando com mais três gols.

Para o treinador da equipe de Mafra, Binho, a intenção é chegar até as finais da Copa Santa Catarina. “Vamos ter um longo caminho a ser percorrido, mas a equipe se mostrou bem em todos os jogos dessa primeira fase”, disse.

Gustavo, que fez o único gol do Canoinhas na partida, disse que “com certeza trocaria o primeiro gol pela vitória, mas agora é trabalhar, vamos ter mais de um mês para a próxima competição”, se referindo ao Campeonato Estadual da primeira divisão. Canoinhas estreia fora de casa no dia 2 de maio contra a equipe de Videira.

Deivão, do Canoinhas, lembrou que a equipe lutou até o fim. “Os jogos que definiram tudo foram os do turno em Canoinhas e também ontem (sábado, 28) contra o Araquari.”

O treinador Tchelo disse que a classificação foi perdida no turno em Canoinhas, em especial no jogo contra o Mafra. “O jogador tem de entrar concentrado e preparado para fazer o gol e isso não aconteceu com a nossa equipe”, afirmou.

O presidente do ADC Canoinhas, Mario Oliveira, disse que “temos de nos reunir, mas isso vai ser durante a semana, não podemos fazer nada com a cabeça quente.”

Rolar para cima