Todos os serviços disponibilizados através do site estão fora do ar
A Casan informa que os canais de comunicação com a Companhia continuam prejudicados por causa do temporal desta terça-feira, 30.
Alguns usuários conseguem contato com a Central de Atendimento 0800 643 0195. Mas nem todos os telefones estão conseguindo completar a chamada.
Todos os serviços disponibilizados através do site estão fora do ar, como o Chat, o Fale Conosco e as solicitações de serviços a distância ou por agendamento.
A Companhia pede paciência e compreensão nesse momento em que um ciclone atinge o Estado.
“Nossas equipes permanecem trabalhando para colocar em operação os sistemas afetados pela falta de energia. Em boa parte do Estado as unidades de captação ou de tratamento estão afetadas, prejudicando o abastecimento”, diz a estatal em nota.
A Companhia também orienta a população de Santa Catarina para um uso parcimonioso de água tratada nesse momento para que esse recurso possa chegar ao maior número possível de usuários.