Mulher é presa por furtar roupa do varal em Canoinhas

Na tarde de sábado, 22, na rua Willibaldo Hoffmann, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas, uma mulher de 26 anos foi presa por furto.

Segundo a vítima, um homem com 40 anos de idade, a mulher havia entrado em seu pátio e furtado algumas peças de roupas que estavam no varal. Vizinhos conseguiram recuperar os objetos, porém a autora do furto fugiu.

A mulher foi encontrada nas proximidades e reconhecida pelas testemunhas.

Ela foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

Maria da Penha

 Dois homens foram presos neste domingo, 23, em Canoinhas e Três Barras, enquadrados na Lei Maria da Penha, que pune com prisão agressores de mulheres.

A primeira prisão aconteceu na rua Reinoldo Hubner, no bairro Piedade. Um homem de 41 anos foi preso por agredir a mulher de 40 anos.

Os policiais conversaram com a mulher, que confirmou ter sido agredida pelo seu esposo de 41 anos de idade. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Comarca de Canoinhas.

Pouco depois, na rua Santo Antonio, no distrito de São Cristovão, em Três Barras, uma mulher com 19 anos de idade confirmou ter sido agredida por seu esposo, também de 19 anos. O homem agrediu também um rapaz com 16 anos d que estava na mesma casa.

O autor da agressão foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Comarca de Canoinhas.

Rolar para cima