A Polícia Militar encontrou crack no estabelecimento comercial do acusado
Na tarde desta quinta-feira, 6, por volta das 16h, policiais militares em atendimento a uma ocorrência no bairro Piedade, receberam informações de que uma mulher e seus filhos estavam sofrendo ameaças e agressões por parte do marido dela.
Na denúncia foi informado também que o homem comercializa entorpecentes na sua residência e que é frequente a movimentação de usuários de drogas no local.
Diante das informações recebidas, os policiais militares foram até a casa. A mulher autorizou a entrada deles.
Em seguida, os policiais foram até o comércio do qual o suspeito é proprietário. Ele disse que é apenas usuário de drogas, porém foi localizado em um armário, dentro de um casaco preto, uma pedra de crack, totalizando 17,5 gramas e mais cinco pedrinhas da mesma droga, fracionadas e embaladas, prontas para comércio.
Segundo a PM, se a pedra fosse fracionada resultaria em aproximadamente 70 a 75 porções menores de crack.
Foi localizada, ainda, quantia não informada em dinheiro, papel alumínio – comumente usado para embalagem de entorpecentes -, uma faca e dois celulares marca Blu e Samsung, respectivamente.
Além do proprietário do local, outros homens que haviam chegado no estabelecimento para comprar drogas na hora da abordagem policial, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida e o dinheiro.