Vendaval e granizo causam estragos em Irineópolis e em Porto União

Morador da localidade de Rio Vermelho gravou o momento em que um tornado se aproximava da região

 

 

 

Um vendaval acompanhado de granizo na final da tarde desta sexta-feira, 14, causou estragos no interior de Irineópolis e na cidade de Porto União. Em Irineópolis, um morador da comunidade de Rio Vermelho, gravou o momento em que o que parece ser um tornado se aproxima da região. A Igreja Assembleia de Deus da localidade foi destruída juntamente com a casa pastoral, no entanto, apesar dos estragos, não houve feridos.

 

 

 

 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Irineópolis, produtores rurais das localidades de Rio Branco e Boa Vista também foram afetados. Neste sábado, 15, integrantes da Defesa Civil Municipal percorrem o interior do município para verificar os danos causados nas propriedades após os eventos climáticos.

 

 

 

 

Em Porto União, a Defesa Civil do município recebeu dezenas de chamados e atendimentos por causa da chuva de granizo. De acordo com a Defesa Civil, a região mais atingida fica em torno da rua Padre Landel de Moura, no bairro Vice King. A equipe trabalhou até a noite desta sexta e neste sábado pela manhã retomaram os trabalhos de auxílio.

 

 

 

 

Igreja Assembleia de Deus da localidade de Rio Vermelho, Irineópolis/Milenar Comunicadores

 

Rio Vermelho, Irineópolis/Divulgação

 

 

Casas atingidas no bairro Vice King/Divulgação/Defesa Civil de Porto União
Casa atingida no bairro Vice King/Divulgação/Defesa Civil de Porto União
Rolar para cima