Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo
Na madrugada deste domingo, 16, os bombeiros de Papanduva foram acionados para combater um incêndio em um paiol na rua Rufino Mendes de Souza, na Cohab 2, próximo ao campo de areia, em Papanduva. Segundo os combatentes, o paiol de madeira media aproximadamente 15 metros quadrados e o incêndio ainda estava em sua fase inicial.
A mulher que acionou o Corpo de Bombeiros e mora na frente do paiol incendiado relatou que a edificação não faz parte de sua propriedade, disse não saber quem é o proprietário e que no local não residia ninguém. A mulher relatou também que estava dormindo quando acordou com os latidos de seu cão e estalos vindos dos fundos do terreno, quando percebeu que era um incêndio, acionou imediatamente os bombeiros.
A equipe avaliou o local e imediatamente montou uma linha de de ataque para o rápido combate do incêndio que aumentava, sendo também realizado o rescaldo após o controle do foco principal. Após cerca de meia hora depois e 500 litros de água, o incêndio foi reprimido e feito o rescaldo para evitar uma possível retomada.
O plantão da Polícia Civil de Mafra foi avisado sobre o incêndio.