Dupla assalta estabelecimento comercial no Campo d’Água Verde

Na noite de quinta-feira, 30, na rua Nazir Cordeiro, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, dois homens encapuzados, um deles armado com um revólver, renderam os clientes de um estabelecimento comercial e levaram R$ 1,06 mil em dinheiro. O valor estava no bolso de um dos clientes do estabelecimento. Outro cliente foi agredido. Os policiais realizaram rondas, mas não localizaram os suspeitos.

 

 

RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS

Na madrugada de sábado, 2, na rua Canoinhas, distrito de São Cristovão, em Três Barras, uma testemunha flagrou quando um jovem furtou uma casa. Ele acionou a Polícia Militar e perseguiu o autor do furto, facilitando a captura do suspeito. Os policiais abordaram o jovem e com ele encontraram vários objetos furtados como serra circular Boch, motosserra, serra costal Husqvarna, serra costal Kawachima, furadeira Boch, esmerilhadeira Blecker&Deker e materiais de pesca.

O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

ARMA BRANCA

Na madrugada de domingo, 3, equipes da Polícia Militar de Bela Vista do Toldo faziam rondas pela avenida Estanislau Schumacher, em Bela Vista do Toldo, quando abordaram um jovem em atitude suspeita.

Com ele foi encontrado um facão que foi apreendido pelos policiais, que também fizream um boletim termo circunstanciado.

 

 

CASA APEDREJADA

Na madrugada de domingo, 3, na rua Willibaldo Hoffmann, bairro Jardim Esperança, em Canoinhas, uma casa foi alvo de apedrejamento.

Os policiais conversaram com o proprietário da casa, que relatou que quatro adolescentes haviam apedrejado sua residência e quebrado vários vidros das janelas e telhas. Com as características dos suspeitos, os policiais iniciaram rondas, abordando dois adolescentes com 9 e 14 anos de idade, que depois de muita conversa confessaram serem os autores. Os outros dois envolvidos não foram localizados.

Os jovens foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

BEBIDA ALCOÓLICA EM VIA PÚBLICA

Neste domingo, 3, durante rondas pelo distrito de São Cristovão, em Três Barras, policiais abordaram quatro jovens em atitude suspeita na Praça Verde.

Os jovens com 18, 24, 25 e 27 anos de idade estavam ingerindo bebida alcoólica em via pública, o que é proibido por lei municipal. Os jovens foram autuados e liberados.

Rolar para cima