Motocicletas colidem no centro de Canoinhas

Ao meio-dia de quarta-feira, 6, na rua Roberto Ehlke, área central de Canoinhas, o condutor de uma motocicleta Sundown Max 125 colidiu com outro motociclista que estava em uma motocicleta Honda NXR. O condutor da Sundown era um adolescente com 17 anos de idade, que pegou a motocicleta de seu pai sem sua autorização. Ambos sofreram lesões leves e dispensaram a guarnição do Corpo de Bombeiros. O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. A motocicleta foi removida ao pátio pelo guincho conveniado.

 

BEBIDA ALCOOLICA EM VIA PÚBLICA

Na noite desta quarta-feira, 6, na rua Major Vieira, centro de Canoinhas, quatro jovens foram flagrados em atitude suspeita. Os jovens foram submetidos à revista pessoal padrão, sendo que com um deles, de 23 anos de idade, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica. Ele confessou estar ingerindo a bebida em via pública. Como o jovem já havia sido orientado anteriormente, os policiais fizeram um boletim termo circunstanciado em seu desfavor.

 

EMBRIAGUEZ NO VOLANTE

Na noite de quarta-feira, 6, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do Campo d’Água Verde quando na rua Nazir Cordeiro, visualizaram um veículo GM Chevette, placas de Canoinhas, transitando com os faróis apagados, fato que chamou a atenção dos policiais.

Ao ser abordado, o condutor de 50 anos de idade apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O condutor falava arrastado, estava com odor etílico e andar cambaleante. Por esses motivos, os PMs fizeram um termo de constatação de embriaguez e prenderam o homem em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas e o veículo foi liberado para condutor habilitado.

Rolar para cima