Localidades do interior de Canoinhas contabilizam prejuízos com vendaval

Localidades de Entre Rios, Rio d’Areia e Serra das Mortes foram atingidas

 

 

 

 

A Defesa Civil de Canoinhas recebeu vários chamados das localidades de Entre Rios, Rio d’Areia, Santa Emídia e Serra das Mortes em relação à destelhamentos nesta quarta-feira, 30. O departamento e a Secretaria de Habitação esteve em campo fazendo o levantamento dos estragos nas residências e propriedades na manhã desta quinta-feira, dia 1.

 

 

Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil, o vendaval fez mais estragos na localidade de Entre Rios, na propriedade da família Arendarchuck.

 

 

 

Em suas residências foi pouco o estrago, mais na estufa que estragou bastante

 

 

Conforme o JMais mostrou, o temporal da tarde desta quarta atingiu também localidades do interior de Irineópolis.

 

 

 

 

 

UNIÃO DA VITÓRIA

Houve prejuízos em outras regiões. A equipe da Defesa Civil de União da Vitória atendeu aproximadamente 20 famílias que tiveram prejuízos em suas moradias devido ao forte vento com pancadas de chuva. Segundo a Defesa Civil, não houve feridos.

 

 

 

O coordenador da Defesa Civil de União da Vitória, Douglas Malschitzky, destacou que a situação ocorreu no Conjunto Habitação Horst Waldraff II no distrito de São Cristóvão. Foram danificadas 20 casas, atingindo chapas de eternit e a parte lateral do telhado da moradia. Sete famílias foram atendidas com lona e as demais pessoas já estavam arrumando os telhados.

 

Rolar para cima