Homem resiste a abordagem policial no interior de Canoinhas

Familiares do homem também tentaram agredir os policiais

 

Na tarde deste sábado, 4, por volta das 15h, policiais militares receberam denúncias de disparos de arma de fogo na localidade de Barra Mansa, interior do município de Canoinhas.

 

 

 

Segundo a denúncia, um homem estaria efetuando os disparos na sua residência e uma grande quantidade de pessoas estaria no local.

 

 

 

Dessa forma os policiais foram até o endereço. Na chegada, próximo ao local, foi possível escutar dois disparos de arma de fogo. Ao entrar no pátio da casa, um dos homens que ali estavam, ao notar a presença policial, começou a correr com um objeto em uma das mãos, e foi em direção à casa.

 

 

 

Dois policiais desembarcaram rapidamente e foram atrás do suspeito. No momento que o homem entrou na casa, os policiais conseguiram entrar e dar voz de abordagem. O objeto era uma arma de fogo.

 

 

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem e tentado realizar a abordagem, porém, ele não obedecia as ordens dos policiais para ficar em posição de submissão, sendo necessário controle passivo de contato.

 

 

 

Contudo, o homem ainda ofereceu resistência, tentando agredir os policiais com socos, sendo necessário o controle ativo de contato.

 

 

 

Neste momento os demais familiares que estavam ali tentaram investir contra os policiais. Após a situação controlada, foi possível identificar o homem e a arma, um revólver calibre 38, marca Taurus, com quatro munições deflagradas e uma intacta.

 

 

 

O homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Rolar para cima