Vítima estava desaparecida desde segunda-feira
Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras foram acionadas no início da tarde desta quinta-feira, 15, para o atendimento de uma ocorrência de afogamento próximo a ponte do rio Canoinhas, que faz divisa entre os distritos de São Cristóvão, de Três Barras, e Marcílio Dias, de Canoinhas.
Familiares da vítima estavam à espera dos bombeiros no local e informaram que a vítima, um homem de 66 anos, estava desaparecida desde a segunda-feira, 12, e que na terça-feira, 13, registraram o boletim de ocorrência.
Após localizarem às margens do rio Canoinhas, uma prótese dentária e um chinelo pertencentes à vítima, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros.
Diante dos fatos, equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras e Canoinhas, em embarcações, começaram as buscas nas proximidades onde supostamente havia caído a vítima. Por volta das 14h30, após 1h30 de procura, os socorristas encontraram o corpo submerso, a aproximadamente 200 metros rio abaixo do local onde foram encontrados os vestígios.
Após a retirada a vítima da água, foi acionado o Instituto Geral de Perícias, e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.