O que ficou para trás assusta ao misturar horror com drama real
O QUE FICOU PARA TRÁS
O novo terror sobrenatural da Netflix, intitulado O que Ficou para Trás (His Home) foi aclamado pelos críticos e conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes (com base em 50 reviews). De acordo com o consenso geral, o longa “apresenta sustos genuínos e traz uma visão aterrorizante sobre a experiência de refugiados”.
Disponível desde quarta-feira, 4, na Netflix
FOODIE LOVE
O amante de comida, não necessariamente glutão, é chamado foodie. Basicamente, quem aprecia não só bons pratos e bebidas, mas também aquele que se interessa por uma degustação acurada nos ingredientes e no modo de preparo. Foodies de verdade não postam foto no Instagram antes de comer, vamos combinar. E são dois deles, um homem e uma mulher sem nome que se conhecem por meio de um aplicativo que aproxima tais pessoas, o mote de Foodie love.
A produção espanhola em oito episódios estreia nesta sexta-feira, 6, na HBO.
PARANORMAL
A série egípcia é ambientada nos anos 1960, dispensando todas as atualizações que o terror pode ter com as novas tecnologias em situações de contato com a paranormalidade. Ainda assim, Paranormal parece fugir dos clichês por meio do seu protagonista, que evoca para a sua vida as máximas da Lei de Murphy — e nos induz a pensar que o pior pode acontecer a qualquer momento.
Disponível a partir desta sexta, 6, na Netflix
PREACHER
A jornada do reverendo Jesse Custer para acertar as contas com Deus começa aqui. Ao ministrar um sermão após um episódio polêmico em sua comunidade (envolvendo Jesse, um bar e muito uísque), o pastor foi protagonista de um acontecimento religioso de primeira grandeza e teve contato imediato com Gênesis, uma entidade meio anjo, meio demônio, cuja natureza jogou Jesse em uma cruzada moderna.
Disponível desde quarta, 4, na Amazon