Motociclista morre após colidir contra caminhão de Papanduva na BR 280

Acidente foi registrado no início da manhã deste sábado

 

 

Um motociclista, ainda  não identificado, morreu no início da manhã deste sábado, 14, em um acidente de trânsito na BR 280, em Rio Negrinho. A colisão frontal entre moto e caminhão aconteceu por volta das 7h20, próximo ao trevo do bairro São Pedro.

 

 

 

Segundo os bombeiros de Rio Negrinho, a vítima não portava nenhum documento. O condutor da moto estava caído sobre a pista, ao lado da porta do caminhão – do lado do motorista e já morto. Ele apresentava múltiplas fraturas nas pernas e nos braços, alguns ferimentos cortantes no lado esquerdo do tórax, fraturas no rosto e possível fratura na coluna cervical.

 

 

 

Testemunhas relataram aos bombeiros que a vítima conduzia a motocicleta Yamaha Factor 125, quando houve a colisão frontal com o caminhão Mercedes-Benz 1113, com placas de Papanduva, que vinha em sentido oposto (bairro-centro), fato que deve ser apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

Após a retirada da vítima do local, limpeza da pista e acionamento do Instituto Geral de Perícias (IGP), o local ficou sob responsabilidade da PRF.

 

 

O condutor do caminhão, de 33 anos, nada sofreu e permaneceu no local.

Rolar para cima