Candidato a prefeito de Três Barras é acusado de compra de votos
A coligação que representa prefeito de Três Barras, Gilson Nagano (PL), entregou nota ao site Você Notícias neste domingo, 15. Conforme o site, a nota nega qualquer irregularidade por parte da coligação ao ser confrontada com a denúncia oferecida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) neste sábado, 14, à Justiça Eleitoral.
De acordo com o site, a coligação afirma que não foi notificada quanto à denúncia e que ficou sabendo do assunto pela reportagem publicada pelo JMais na noite deste sábado. Apesar de ter tomado conhecimento da reportagem pelo JMais, a coligação não atendeu ao pedido de entrevista feito pelo JMais.
Segundo a coligação, ainda de acordo com o site Você Notícias, “toda aquisição de combustíveis para utilização na campanha eleitoral foi realizada de forma legal.” Eles também destacam que até o momento, não foi oportunizada qualquer manifestação ou direito de defesa à coligação.
O site afirma que recebeu nota da coligação de Nagano na qual se afirma que “os fatos reais serão comprovados no momento oportuno no processo judicial” e que “os termos usados pelo promotor não expressam a realidade dos depoimentos das testemunhas”.
Ainda de acordo com a nota a que somente o Você Notícias teve acesso, a coligação “mantém as candidaturas para prefeito e vice e acredita que vazamentos de documentos que não foram sequer analisados pela justiça, nas vésperas do pleito, infelizmente, ainda são uma prática daqueles que percebem que não terão o apoio do eleitor nas urnas.”