Foram diversos critérios avaliados para conceder o prêmio
Uma premiação oferecida pela Revista Auto Esporte em parceria com o Portal Reclame Aqui premiou nesta semana a Renault do Brasil como o melhor serviço de Pós-Vendas do país.

Foram diversos critérios avaliados para conceder o prêmio, como a reputação no site Reclame Aqui, a taxa de resposta dos fabricantes aos clientes, índice de solução dos problemas além de uma avaliação dos próprios consumidores em relação ao atendimento nas concessionárias e a possibilidade de eles permanecerem clientes da marca.

A Nissan, que faz parte do conglomerado Renault-Nissan, também ficou bem classificada na premiação.

Segundo o gerente de pós-vendas da AutoPlus Renault de Canoinhas, Norton Erhardt, a montadora tem seguido rigorosos procedimentos para manter o índice de qualidade altíssimo.

“A Renault tem nos repassado protocolos rigorosos para manter os níveis de qualidade e satisfação do cliente. Nosso propósito como concessionária de cidades pequenas é ter uma relação ainda mais próxima com nossos clientes e poder transformar a concessionária em um local aconchegante, onde o cliente possa se sentir a vontade, além de ter garantia e qualidade nos serviços que contratar”
O Pós-Vendas da AutoPlus de Canoinhas, que é formado pelos departamentos de Peças, Oficina, Funilaria e Pintura e Loja de Acessórios têm seguido os passos da montadora francesa e é a líder nacional no Ranking de Satisfação dos Clientes, com quase 95% de aprovação do consumidor.