Ruan Vitor dos Santos embarcou rumo a Florianópolis no sábado passado
Ruan Vitor dos Santos, 23 anos, de Canoinhas, está desaparecido há uma semana. Segundo a família, ele foi visto pelo última vez no sábado, 5, quando teria saído de Canoinhas, do terminal rodoviário e embarcado em um ônibus rumo à Florianópolis às 14h. Ele não chegou ao destino deixando sua família aflita, pois não conseguiram contato pelo celular e desde então não tiveram mais notícias do seu paradeiro.
Ruan é moreno, alto, magro e tem uma tatuagem no pescoço escrito “Samantha”.
Ele foi visto nas câmeras de videomonitoramento de Canoinhas embarcando no ônibus, no entanto, a família desconfia que ele pode ter desembarcado na cidade errada. Uma das informações que a família recebeu foi de que ele foi visto em imagens de câmeras descendo na cidade de Balneário Camboriú e de que há um jovem parecido com ele pedindo dinheiro para comer nas ruas de Balneário. Nesta semana, a família foi avisada de que ele foi visto na cidade de Itajaí, também pedindo dinheiro.
Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Ruan, pode entrar em contato com a sua mãe, Salete, através do telefone 47 99928-2181.