No dia do Natal, Mafra confirma 11.ª morte por coronavírus

Paciente de 69 anos estava internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo

 

 

 

Nesta sexta-feira, 25, o município de Mafra registrou a 11.ª morte de paciente em decorrência do novo coronavírus (covid-19). Segundo a Secretaria de Saúde, o paciente de 69 anos estava internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo.

 

 

De acordo com o boletim atualizado de casos no município, mais 28 pessoas receberam o diagnóstico positivo de covid-19 nesta sexta-feira. Mafra registra até agora 1468 casos confirmados, dos quais 1128 já estão recuperados.

 

 

 

Há no momento, 329 pacientes considerados casos ativos, sendo que 321 estão em acompanhamento domiciliar, dois pacientes internados em leitos de enfermaria e seis em UTI.

 

 

A Secretaria de Saúde Mafra monitora o total de 455 pessoas e há ainda 134 casos suspeitos, de pacientes que realizaram exame e aguardam resultados.

 

 

 

Em Mafra, a Unidade Covid-19 fica ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que recebe os pacientes sintomáticos. Apresentando sintomas como febre, dor de cabeça, tosse, cansaço, perda de olfato ou paladar, a recomendação da Secretaria de Saúde, é de que os mafrenses se dirijam até este local para imediato atendimento.

 

 

Rolar para cima