Acidente na rodovia BR 280 em Canoinhas deixa três pessoas feridas

Após a colisão, um dos veículos capotou e o outro saiu da pista 

 

 

 

Mais um acidente de trânsito foi registrado na BR 280, em Canoinhas, na manhã desta quinta-feira, 31, por volta das 7h30. A colisão envolveu dois carros nas proximidades da localidade de Bonetes. Três equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foram até o local prestar socorro às vítimas.

 

 

Segundo os bombeiros, ao chegarem ao local se depararam com os dois veículos envolvidos no acidente, um deles um Ford Fiesta que se encontrava capotado na lateral da via.  O segundo veículo, um Volkswagen Golf Sporline, com placas de Joinville, havia saído da pista e encontrava-se a poucos metros da via, em meio a mata nativa.

 

 

 

No Fiesta havia três ocupantes, que já estavam fora do veículo. O condutor, um jovem de 23 anos, estava consciente, com sinais vitais estáveis, apresentava um ferimento na mão esquerda e escoriações na mão direita. Além do motorista, estavam no Fiesta, uma mulher de 56 anos, que estava consciente, sinais vitais normais e aparentemente nada sofreu, apenas se queixava de uma dor no lado esquerdo do quadril. Havia ainda outra mulher de 55 anos, que estava consciente, sinais vitais normais e também, aparentemente nada sofreu, porém se queixava de dor na região inferior dos arcos costais esquerdo.

 

 

Após avaliação e demais procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, os três foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

 

 

No Golf estava o condutor de 66 anos, que se encontrava fora do veículo e saiu ileso. Como caronas havia duas pessoas:  um jovem de 16 anos e uma mulher de 55 anos, que nada sofreram. Ambos assinaram o termo de recusa e permaneceram no local.

 

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, duas equipes dos bombeiros deixaram o local, permanecendo apenas a equipe do caminhão de resgate ABTR 124 até às 9h30. Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bombeiros deixaram o local e os veículos aos cuidados da polícia.

 

Rolar para cima