Polícia volta atrás e diz que rapaz morreu por hipotermia

Do VVale

Reviravolta no caso da morte de Fábio Rogério dos Santos (foto), que estava desaparecido desde o dia 17 de junho e que apareceu morto às margens de um rio na Colônia Palmital, na região de Cruz Machado (PR). Segundo o laudo, assinado pelo médico legista Carlos Moura, Fábio morreu por hipotermia. Havia a hipótese de que o jovem pudesse ter sido baleado na cabeça, em decorrência de um ferimento encontrado no momento em que seu corpo foi resgatado.

O investigado pela morte de Fábio, identificado como Sergio Graneter, confirmou que atirou com uma espingarda calibre 32 nas pernas da vítima.

Segundo as investigações inconclusas da equipe de investigação da 4ª SDP, chefiadas pela delegada operacional Tathiana Guzella, a vítima, após receber o tiro, correu se embrenhando no mato, ferido e, supostamente alcoolizado, já que teria ingerido várias doses de cuba em um bar pouco antes dos acontecimentos.

Os motivos que levaram o investigado a atirar contra Fábio estão sendo levantados com a ajuda de várias testemunhas. Os investigadores encontraram uma luva e fragmentos das roupas de Fábio no caminho até o rio.

Desacordado e ferido, Fábio teria morrido por hipotermia, segundo o laudo do IML.

Rolar para cima