CIA Canoinhas vence Futsal Livre dos Jogos do Sesi

sesi 1 sesi 2 sesi 3 sesi 4 sesi 5 sesi 6 sesi 7 sesi 8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aconteceram nesta sexta-feira, 17, no Ginásio Magno Victor, as partidas finais do Futsal Livre Masculino dos Jogos do Sesi 2015, em Canoinhas.

Com um público de aproximadamente 150 torcedores, as equipes demonstraram muita raça e comprometimento. Na decisão de 3° lugar, a CIA Canoinhas-B garantiu a medalha de bronze ao contar com os gols de Alexander Zaldguer, Cleiton Schultz e Danilo Fontes e do artilheiro da competição, Cleiton Cordeiro, que marcou quatro vezes na partida, totalizando 17 na competição. A MWV Rigesa-A descontou duas vezes com Luis Rene Gonçalves. Final de partida: CIA Canoinhas-B 7 X 2 MWV Rigesa-A.

Em seguida, entraram em quadra para decidir a modalidade as equipes da CIA Canoinhas-C e Fricasa-A. Como era esperado, as duas equipes fizeram um primeiro tempo cauteloso, no qual quem teve as melhores chances de abrir o placar foi a Fricasa-A, que esbarrava nas boas defesas do goleiro Buture. A primeira etapa terminou sem gols. Na etapa complementar, as equipes começaram arriscando mais. Após uma finalização da Fricasa-A, o goleiro Buture lançou a bola na cabeça de Rodrigo Ribeiro, que abriu o placar aos seis minutos para a equipe da CIA Canoinhas-C. A partida seguiu equilibrada, com a Fricasa-A buscando o gol de empate, até que novamente em jogada de contra-ataque a bola sobrou para Danilo da Maia ampliar para a CIA Canoinhas-C. Com dois gols atrás do marcador, a equipe da Fricasa-A optou pelo goleiro-linha, mas quem aproveitou foi a CIA Canoinhas-C, que ampliou o placar com os gols de Valmir David e do goleiro Buture. Final de partida. CIA Canoinhas-C 4 x 0 Fricasa-A.

Com a vitória, a equipe da CIA Canoinhas-C garante o título de campeã da Fase Local e a vaga para a Fase Regional dos Jogos do Sesi, que acontecem nos dias 17 e 18 de outubro em Jaraguá do Sul.

O troféu de campeão foi entregue ao capitão da equipe da CIA Canoinhas-C, Charles Metka da Silva. Ainda, foi entregue o troféu de artilheiro ao atleta Cleiton Cordeiro da CIA Canoinhas-B, com 17 gols marcados, e o troféu de defesa menos vazada ao goleiro Antonio Carlos Buture, da CIA Canoinhas-C, com cinco gols sofridos em seis partidas.

Rolar para cima