Ladrões de tênis são presos no centro de Canoinhas

Na madrugada de sábado, dia 1º, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas no calçadão da rua Felipe Schmidt, onde uma loja foi alvo de arrombamento.

Os policiais localizaram ainda no calçadão da rua Felipe Schimidt, alguns rapazes correndo. Ao serem abordados, eles estavam com tênis novos e traziam outros tênis escondidos debaixo de suas camisetas.

A loja arrombada estava com o vidro lateral quebrado e o estoque de mercadorias todo revirado. Diante dos fatos os rapazes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

Na manhã de sexta-feira, 31, na rua Senador Ivo de Aquino, bairro Industrial número 1, em Canoinhas, um homem relatou à Polícia que sabia onde estava uma motocicleta que lhe pertencia e que havia sido furtada.

Chegando ao local onde supostamente estaria a motocicleta furtada no dia 27 de junho, os policiais conversaram com um homem, que informou que a motocicleta estava nos fundos da residência, e que seu filho, um adolescente com 15 anos de idade, seria o responsável pela moto, mas que ele não estaria em casa.

Solicitado permissão para adentrar na casa e feito uma busca, os policiais encontraram o adolescente escondido no quarto. Ele relatou que comprou a motocicleta por R$ 500.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, onde relatou de quem havia comprado a motocicleta.

 

HOMEM ENCONTRADO MORTO

Na tarde de sábado, dia 1º, equipes da Polícia Militar de Três Barras foram chamadas na estrada de Barra Grande, em Três Barras, onde uma mulher informava que havia encontrado um homem morto.

Segundo informações de vizinhos, o homem de 55 anos de idade havia tomado posse do terreno onde morava. Ele residia em um rancho que havia no terreno e não possuía nenhum documento de identificação. O Instituto Geral de Pericias (IGP) apura a causa da morte.

 

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

 

Na tarde de sábado, dia 1º, na rua Carlos Groth, distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas, a Polícia foi chamada para cessar uma perturbação do sossego alheio por som alto.

No local estava um veículo Fiat Palio, placas de Canoinhas, de propriedade de um jovem com 26 anos de idade. Os policiais apreenderam o painel do aparelho de som, marca Pioneer, e o dono do carro vai responder a termo circunstanciado.

 

 

CAÇA DE ANIMAL SILVESTRE

Na madrugada de domingo, 2, equipes da Polícia Militar de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela rua Duque de Caxias, área central de Canoinhas, quando avistaram um veículo VW Gol, placas de Três Barras, com cinco homens no interior em atitude suspeita.

Os policiais militares encontraram dentro do veículo, uma rede tipo tarrafa, uma espingarda de pressão sem marca, uma espingarda de pressão marca Montenegro, e duas aves silvestres abatidas, além de uma caixa de chumbinho. Todos os itens citados foram apreendidos.

Diante dos fatos foi lavrado um boletim Termo Circunstanciado contra os cinco homens. Eles disseram que haviam saído para pescar na Celaria Rio do Tigre, e como não pescaram nenhum peixe, acabaram abatendo as aves, conhecidas como jacús.

Entre os cinco, havia três rapazes de 15, 16 e 17 anos de idade.

 

ATROPELAMENTO

Na noite de domingo, 2, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas na rua Kurt Ullig, no Alto da Tijuca, para ajudar os bombeiros em uma ocorrência de atropelamento de um homem de 45 anos. O atropelador teria fugido do local sem prestar socorro.

Uma testemunha informou as letras da placa do veículo e os policiais conseguiram localizar um suspeito.

O motorista de um veículo Fiat Uno, placas de Canoinhas, de 20 anos de idade, assumiu o atropelamento e relatou que fugiu do local porque ficou com medo. O veiculo é de propriedade do seu irmão, que relatou não ter conhecimento de que seu irmão havia saído com o carro.

A vitima foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Santa cruz e os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

Na noite de domingo, 2, equipes da Polícia Militar de Três Barras foram chamadas na rua João Manoel Sarda, Vila Nova, em Três Barras, para verificar um Fiat Siena que estava abandonado no local.

Os policiais militares encontraram o carro batido e abandonado numa cerca na margem da via. Segundo a PM, o veiculo acabara de ser furtado na localidade de Valinhos e pertenceria a um homem com 34 anos de idade. O homem havia estacionado o veículo em frente a um estabelecimento comercial e deixou a chave na ignição. Ao sair, deu por falta do veículo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas e entregue ao proprietário.

Rolar para cima